domingo, 13 de novembro de 2011

[Movies] Filme do fim-de-semana: Harry Potter


Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2

 

Chamem-me criança que eu não me importo, ADORO este filme.

Hoje finalmente vi o último filme da saga Harry Potter e fiquei cheia de nostalgia... Sei o nome das personagens, dos objectos, dos sítios, de tudo. Adoro a magia que envolve a história, a imaginação, o enredo. Li os livros e apesar de serem sempre melhores, o filme é fabuloso. E sempre achei piada porque os actores têm a mesma idade que eu, no fundo cresci com esta história. Vai ser sempre aquele tipo de filme que espero voltar a ver daqui a 20, 30, 40 anos e continuar a sentir o que me faz sentir hoje. Adoro.

2 comentários:

  1. Eu vi-o no cinema mas na altura andei a adiar e a adiar como se não quisesse que o fim chegasse. Eu também cresci com isto, li os livros todos, chorei ao ler que o Sirius tinha morrido, brincava ao Harry Potter na escola e lembro-me muito bem de ter ficado com um aperto no coração quando vi o primeiro filme (tinha uns 10 anos) por causa de ter ainda que esperar muito pelo proximo filme e livro :)

    ResponderEliminar
  2. Acho espectacular o que os livros, filmes e séries nos fazem sentir, adoro. É como viver outra vida, mas sem ter de abdicar da nossa.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D