terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[TV Shows] Jane By Design

Caso ainda não tenha falado nisso, eu adoro séries, passava horas a ver séries se me deixassem... Entre os cerca de 50 episódios que tenho pendentes porque não tenho tempo, ainda arranjo espaço para colocar os regressos ou as estreias de séries novas.

Como é possível reparar pelo blog, adoro moda e fiquei alegre quando vi que ia estrear uma nova série sobre isso mesmo: moda.


Sinopse da série
Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda, graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray (Andie MacDowell) uma importante executiva com fama de difícil. Aqui

Trailer

Já vi o primeiro episódio e gostei bastante, é uma história levezinha, mas engraçada, gosto muito do estilo da Jane, faz o meu género. Aqui ficam algumas fotos para que vejam do que estou a falar.

 
Outfit Inspirado - Aqui

3 comentários:

  1. Lovely pics! I love polka dots <3
    Great blog!
    Would you mind following each other?

    xoxo

    thefashionwayfarer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi essa mas de todas as series que vi até agora, os melhores outfits são os da Blair na Gossip Girl, não achas? No entanto, tenho de ver essa :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho mais tendência para gostar dos conjuntos da Serena, apesar de gostar de bastantes da Blair claro, gosto especialmente do facto de estar sempre bem arranjada, o cabelo e a maquilhagem estão sempre especáveis, e na série é a minha favorita. Depois diz-me o que achaste da Jane by Design, então. :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D