sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[New in] Saldos Inverno 2012 - Parte III

Tive de me proibir de ir às lojas durante duas semanas, é mais forte do que eu, sempre que vou a alguma loja encontro algo barato e que ficaria perfeito no meu armário, mas tenho de me conter e deixar os saldos para o meio do mês, a ver se os preços baixam mesmo muito... :)

Entretanto aqui ficam mais algumas compras feitas a bons preços, já que algumas peças estavam mesmo na minha wishlist.

Claire's

Sabrinas básicas pretas - 4€
(estava mesmo a precisar de umas simples, finalmente encontrei)

Sabrinas camel - 4€


H&M

E a saga continua... A H&M continua com algumas peças a 1€ e a 3€, peças fantásticas que não podia deixar passar.

Calças doiradas - 7€
(eu avisei que andava à procura de umas calças metalizadas e mal as vi, foram direitinhas para o meu saco) =)

Vestido comprido preto - 5€
(vou cortar este vestido à altura do joelho, para mim é curto de mais como vestido comprido)

Saia camel - 3€
(vi várias vezes esta saia pela internet fora, gosto dela, mas vou cortá-la para andar de meia-calça, não gosto do comprimento original, mas mais curta ficará perfeita)

Saia preta - 3€
(esta saia fica-me exactamente acima do joelho, o comprimento perfeito para mim durante os dias quentes de Verão)

Agora é respirar fundo e evitar passar pelas lojas, lá para o meio do mês volto à desgraça... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :D