domingo, 22 de abril de 2012

[TV Shows] Hart of Dixie

1

     Estou atolada de matéria e trabalhos para fazer, mas se há coisa que gosto é de ver séries. Posso dizer que esta escapou-me por uns momentos. A verdade é que sigo tantas séries (até tenho uma lista para me organizar e não perder nenhum episódio) que tive de deixar algumas estreias de lado, mas como quase todas estão em pausa finalmente comecei a ver a pouco e pouco as que me faltavam e devo dizer que o bom de quase perder uma temporada inteira é ver os episódios uns atrás dos outros, adoro.

     Esta série é muito boa, no início estava um pouco indecisa sobre a Rachel Bilson, a última vez que vi foi no The O.C., mas agora acho a personagem dela super engraçada e fora do comum. E claro está não se podia deixar de lado a Lemon Breeland, maquiavelicamente inteligente e adoro a maneira dela falar!

     E quanto à moda na série, se vocês conhecerem a série saberão que a moda em Bluebell é bastante peculiar...

1 | 2 | 3

1

1

    Adoro a maquilhagem da Lemon, está sempre tão arranjada!

1 | 2

     Aconselho a série, de certeza que se vão divertir e entreter com ela, a história é muito boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :D