terça-feira, 5 de junho de 2012

[OOTD] 01.Junho.2012

     Finalmente voltei! :D Só me faltam duas semanas para o final das aulas, e como na próxima só tenho testes e apresentações, por aqui anda-se atolado de trabalhos e matéria para estudar, mas as fotos são sempre tiradas, só não tenho disponibilidade para as colocar.

     Para quem gosta do Pinterest, informo que criei uma conta para mim e que podem consultar aqui.

     Alguém se lembra disto? Na sexta-feira passada foi o dia. Os acessórios são diferentes mas a ideia central é a mesma. As calças são assim para o esverdeado, não? Ao vivo é a mesma coisa, mas eu gosto muito delas, são uma peça statement e à partida difíceis de conjugar, mas ideias já não faltam por cá, tenho é de as pôr em prática. O blazer é um achado daqueles, é de algodão, super confortável e o tom do laranja é muito giro, super prático.

Blazer - Stradivarius - 12,99€
Top - Primark - 1€
Calças - H&M - 7€
Sabrinas - Primark - 4€
Bolsa - Primark - prenda
Colar - H&M - 1€
Anel - eBay - cerca de 1€

.  Total conjunto: 26,99€  .

     Por cerca de 25€ aqui fica um conjunto colorido óptimo para a primavera, estou espantada que realmente o total seja tão baixo. Espantada, e como devem suspeitar, contentíssima. :D

1 comentário:

  1. O blazer é mesmo giro :)
    O look ficou super em conta, e super giro :)*
    Gostei muito!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D