domingo, 10 de junho de 2012

[TV Shows] Pretty Little Liars


     Eu adoro séries, mas amo esta! ;D É espectacular em tudo: roupa, maquilhagem, como arranjam o cabelo, a história é super interessante, adoro. Provavelmente já conhecem, eu não perco um episódio, mas reparei que nunca tinha falado dela.
     Aqui fica um apanhado de alguns poucos modelitos que as raparigas usaram quer na série quer nos posters de promoção. E ainda por cima são todas giríssimas!

Troian Bellisario como Spencer Hastings (aqui) | Lucy Hale como Aria Montgomery (aqui)
Shay Mitchell como Emily Fields (aqui) | Ashley Benson como Hanna Marin (aqui)

Spencer
1 | 2 | 3 | 4
A Spencer tem o estilo chamado geek chic, anda sempre muito preppy (betinha), mas a verdade é que acaba por arriscar bastante em termos de moda. Gosto mesmo muito do primeiro conjunto, acho-o super elegante e os sapatos nude ficam muito giros. o segundo conjunto chamou-me à atenção pela t-shirt, tenho uma t-shirt branca que não uso muito (não sou dada a t-shirts) e esta deu-me uma ideia para um DIY.

Aria
1 | 2 | 3 | 4
Se conhecem a série e se estão acostumadas aos comentários das fãs, sabem que a Aria é basicamente a favorita de quase todos, para ser sincera eu adoro todas as personagens principais, acho-as muito bem conseguidas em termos de personalidade, mas às vezes acho que a caracterização quanto à moda da Aria é um pouco exagerada e arriscada de mais, não é tão fácil de usar o que ela usa, mas alguns dos conjuntos dela são fantásticos, prova disso são estes anteriores. Adoro o primeiro pela saia e o último pela combinação de um vestido elegante com um blazer preto e os botins espectaculares.

Emily
1 | 2 | 3 | 4
Para mim é-me difícil gostar dos conjuntos da Emily, ela é a desportiva das raparigas, o que indica que costuma andar com roupas muito relaxadas, o que tem pouco a ver comigo... Mas quando têm alguma festa na série, normalmente é a Emily que está melhor vestida. Apesar de fazer parte da história que ela não ligue tanto à moda, a actriz Shay Mitchell é lindíssima, e fora da série costuma andar sempre fantástica.

Hanna
1 | 2 | 3 | 4
 Em termos de moda, posso dizer que me identifico mais com a personagem Hanna, não que ande de saia curta ou calções, mas a combinação de cores e os blazers chamam-me mesmo muito à atenção. Na série é aquela mais ligada à moda e sempre que ela entra em cena presto logo atenção ao que ela está a usar, é sempre algo interessante. Nesta nova temporada, ela apareceu com o cabelo mais curto e ondulado, adorei e já ando com ideias! ;D

Outras personagens
Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis (aqui) | Janel Parrish como Mona Vanderwall (aqui)
Tammin Sursok como Jenna Marshall (aqui)
Era indispensável falar da Alison, não? Apesar de ser uma personagem que aparece pouco na série tudo gira à volta dela e gosto bastante desta personagem, em termos de personalidade está muito bem conseguida.
Quanto à Mona, tem um estilo fantástico, é das personagens que se veste melhor!
Finalmente, a Jenna, tão mázinha, mas lá está, a história é boa por causa disso mesmo: das diferentes personagens e dos seus planos maquiavélicos... :D Confesso que não reparo tanto nos seus conjuntos, mas de vez em quando saí-se bem.

     Recomendo a 100% a série, aposto que vão gostar.

3 comentários:

  1. Oi Bruna! Coloquei o link do colar que vc pediu la no post! :)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Amei este post! gosta muito de a serie!
    Adoro a estilo da Spencer :)
    Con Tacones en el Metro

    ResponderEliminar
  3. Eu adooooro esta serie!!
    Sou completamente viciada ;)
    Dos estilos o que mais gosto é o da hanna e depois a aria.

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D