sexta-feira, 6 de julho de 2012

[OOTD] 06.Julho.2012

     E enquanto toda a gente anda de sandálias ou de saia, eu cá aventuro-me de botas acima do joelho, mas em minha defesa fui andar de mota e se não me agasalho passo frio.

     Tive de me vestir à pressa e nessas alturas nunca temos uma ideia brilhante, mas decidi que queria usar este blazer, adoro o corte dele, mas nunca encontro grande coisa para usar com ele, por isso mesmo decidi usar um top branco, umas calças de ganga e as botas... No geral gosto, apesar de faltar um pouco de cor que tanto gosto de usar na primavera e no verão.

Blazer - Stradivarius - 9,99€
 Top - Primark - 1€
Calças - loja chinesa local - 7,50€
Botas - Bershka - prenda
Bolsa - Primark - prenda
Colar - eBay - cerca de 3€
 Anel - C&A - cerca de 2€

.  Total conjunto: 23,49€  .

4 comentários:

  1. Gosto gosto!!!
    Mesmo a minha cara ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D E agora que penso, é mesmo, também gostas bastante de botas.

      Eliminar
  2. ADORO, (sim, apesar de estar calor :P) mas ignorando o clima, essas botas são badass!!!

    A.*

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D