quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[OOTD] 28.Agosto.2012

     Hoje o dia vai ser recheado porque tenho dois OOTDs prontinhos para serem postados, o primeiro será o de terça feira, não tive oportunidade de vir cá ao blogue colocar no mesmo dia, e depois vai ser o de hoje.

     Na terça passada lembrei-me que "precisava" de usar as minhas sandálias de cunha e também queria usar as calças cor-de-vinho, só faltava um top e como estava calor escolhi este, apesar de não ser do tipo de corte (sem mangas) que goste muito, acho que ficaria melhor com um casaco, mas o tempo não estava para isso e lá fui eu assim.

Top - C&A - cerca de 5€
Calças - loja chinesa local - 5€
Sandálias - Continente Outlet - 8,10€
Bolsa - H&M - 7€
Colar - Claire's - 2€
Pulseira - Claire's - 1€ 
 Anel - C&A - 1€

.  Total conjunto: 29,10€  .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :D