sábado, 18 de agosto de 2012

[Fashion Inspiration] Outono: regresso às aulas - Parte II

     Aqui fica a segunda parte da minha selecção para esta nova estação...

.  Vestidos  .
 
     Quanto aos vestidos o conceito é bastante similar ao das saias, mais curtos e com bastante padrão. Adorei esta selecção, são todos diferentes e trariam alegria a qualquer dia mais cinzento. Dou destaque também ao vestido rendado branco da Blanco que era uma peça que adoraria ter, quero um já desde o inverno passado, com meia-calça opaca de diversas cores deveria ficar giríssimo.

.  Calçado  .
     Para esta nova temporada só penso em botins, a saga começou o ano passado e está para durar... :D Adoro botins, acho-os muito versáteis, funcionam com calças e saias, meia-calça e vestidos. Mas ainda vemos muitas sandálias nas lojas, mesmo nas novas colecções, fiquei de olho nestas da Blanco, são práticas para o dia a dia e as rosa e nude são lindas. No outono e no inverno costumo usar sabrinas (quando não chove muito) e botas acima do joelho, as minhas favoritas, mas este ano não preciso comprar. Quanto à tendência das sapatilhas com salto incorporado não sou adepta e as únicas que gostei até agora foram estas da Primark, possivelmente porque são muito parecidas com botins de cunha, poderiam ser práticas para as aulas.

.  Bolsas  .
     As bolsas gosto delas grandes e originais, isto porque tenho de transportar muita coisa para a universidade, especialmente o portátil que não cabe quase em lado nenhum. Vi há uns dias esta branca com tachas na Blanco e adorei, não era cara (7,49€) e era fantástica para levar o portátil, pois é bem rectangular e grande, mas lá a deixei ficar (ainda me vou arrepender, já sei...).

.  Acessórios & Bijuteria  .
     Ah, as minhas peças predilectas... O destaque vai para os colares, como não podia deixar de ser, grandes e coloridos, adoro aquele em imitação de pele e padrão leopardo, tem ar de ser mesmo muito caro e é tão fantástico. Caso ainda não se tenham apercebido uma das novas tendências do momento são os brincos sem ser necessário furar as orelhas, o que é perfeito para mim (já furei quando era novinha e arrependi-me solenemente), tenho visto alguns fabulosos no eBay, ficam muito bem com o cabelo preso, é sem dúvida uma tendência a experimentar. Sem esquecer das luvas e dos cachecóis, que adoro bem grandes e gordos, são das peças que mais uso no inverno.

16 comentários:

  1. Adorei a selecção que fizeste e fiquei de olho em algumas coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, C*, eu estou em todas!! ;D Pena é a minha carteira não aguentar com o meu gosto...

      Eliminar
  2. Vai ser a minha estação, adoro todas as tendências! ;)

    Beijinho
    A*

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto o mesmo! Ainda estou com o pé atrás em relação ao camuflado, mas se falarmos em verde seco e estilo militar, estou completamente dentro! :D

      Eliminar
  3. OLá Bruna!

    GOstei muito das escolhas, principalmente das carteiras, preciso investir numas carteiras mais coloridas.

    Beijosss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa, também preciso do mesmo, dão uma grande ajuda na hora de criar contraste nos conjuntos...

      Eliminar
  4. adorei principalmente as malas e colares =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus apetece-me correr para a Blanco para apanhar a mala branca com tachas a esse preço!!!! Com a minha sorte já sei que não vou encontrar nada de jeito :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Possivelmente já não deve andar por lá a bolsa, mas pode-se sempre tentar, deverá haver outras coisas com 70% de desconto.

      Eliminar
    2. Fui á do Braga Parque e com efeito não tinham :(

      Eliminar
    3. É uma chatice, bem sei... Acho que só tinha lá mesmo uma...

      Eliminar
  6. Great lay outs! Love them all! I follow you now! Would you like to follow me back?
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Nem sei quais as minhas peças favoritas porque sinceramente adoro praticamente tudo :p

    Beijinho, C.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D