terça-feira, 23 de outubro de 2012

[OOTD] 22.Outubro.2012

     Uma vez que gostei tanto de usar o casaco de malha por cima da camisa de ganga, decidi manter o conceito nesta segunda-feira que passou, mas em tons mais escuros e a usar uma saia como é meu habitual no tempo frio (ando de saia no frio e de calças no quente, que estranha que sou...). :D
     Quanto à largura de anca, a minha mãe (a minha adorada, paciente e fabulosa fotógrafa) olhava para a máquina e olhava para mim, em jeito de estranheza, e apontou o facto de ao vivo não parecer tão larga, mas também não faz mal, eu cá gosto de ter anca larga e aprecio muito isso nos corpos das mulheres, acho que fica bonito.

Casaco malha feira local - 10 || Camisa ganga - Continente Outlet - 2,50€ || Camisola preta - Stradivarius - 2,99€ || Saia - H&M - 6 || Meias-calça - Primark - 4 || Botins - loja chinesa local - 5
Bolsa - Stradivarius - 9,90€ || Cinto - de um vestido ||  Colar e pulseira - Claire's - 2€ e 1€ || Anel ebay - cerca de 1€

.  Total conjunto: 44,39  .


10 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! :D