sábado, 5 de janeiro de 2013

[OOTD] 04.Janeiro.2013

     E o frio que está, minha gente? Sou só eu que passo os meus dias com a sensação de que estou a congelar? Hoje decidi levar o casaco que o meu namorado me ofereceu, é dos mais quentes que tenho, porém tenho tido problemas em coordená-lo com a minha restante roupa, mas como estou a passar por uma fase muito dedicada ao preto (no inverno costuma dar-me disto), decidi escolher todo o conjunto em preto, o casaco e uma gola branca, para não ficar com um ar muito pesado. Lembrei-me também de andar com o casaco fechado e não é que gostei muito mais?

Casaco - prenda || Camisola preta - Bershka - 2,99 || Calças - C&A - cerca de 15 || Botins - loja chinesa local - 10
Bolsa - H&M - 7€ || Gola - loja chinesa local - 2,95 || Anel eBay - cerca de 1€

.  Total conjunto: 38,94 .


10 comentários:

  1. o preto é a minha cor de inverno! adoro adoro e nao me consigo afastar muito dela ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem queria afastar-me um bocadinho, mas é uma cor fantástica, que se vai fazer? :D

      Eliminar
  2. Eu também sou muito virada para o preto no inverno! :D Mas ficou lindo assim!!
    O anel saltou me logo à vista, é mesmo lindissimo!! :p

    beijinho**

    ResponderEliminar
  3. O cachecol deu um toque final muito giro :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, Cê, senão ia ficar tudo muito escuro. Muito obrigada!

      Eliminar
  4. Gostei imenso, fica-te muito bem! :) beijinho grande

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. o casaco é giríssimo! Boa prendinha ;)
    E sim, tb ando com a sensação que estou a congelar! :P

    bjinhos,
    LU
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lu! :D Eu gosto desta época do ano, mas lido muito mal com o frio.

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D