domingo, 10 de fevereiro de 2013

[OOTD] 07.Fevereiro.2013

     Infelizmente os posts de conjuntos têm faltado, muito por causa da falta de inspiração e falta de necessidade de me vestir como normalmente me visto, é que ou tenho estado em casa ou então tenho ido para locais onde não faz muito sentido ir assim muito arranjada, sentir-me-ia deslocada, percebem o que quero dizer? Admito que não costumo achar que tem de haver situações ou sítios para me vestir como gosto, mas na realidade não é bem assim, por vezes temos de nos conter e ir bem vestidas, mas não tão arranjadas. E nos últimos tempos tem sido assim. Normalmente quando vou para a universidade arranjo-me mais porque é mais habitual, no meu curso é normal ver raparigas bem arranjadas, apesar de mesmo assim saber que me arranjo mais do que a maioria, mas já é meu, se tenho de me vestir, pelo menos que seja na minha definição de bonito. Pode ser que com as minhas novas aquisições nos saldos e com uma crescente inspiração surjam conjuntos mais interessantes.


Casaco muito antigo - cerca de 20€ || Casaco malha preto - feira local - 10 || Tshirt - Bershka - 5,99€ || Calças - loja chinesa local - 7,50 || Botins - loja chinesa local - 10
Bolsa - Stradivarius - 9,99€ || Gola malha - loja chinesa local - prenda (2,50€) || Pulseira - Claire's - 1 || Anéis eBay - cerca de 2€

.  Total conjunto: 66,48€ (68,98€) .


15 comentários:

  1. Adoro essas golas de malha enormes!!! :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. uaaaau! adorei essa gola de malha! tenho uma da parfois e que honestamente nem é tão gira e deve ter custado umas quantas vezes mais. Tenho que empreender numa visitinha aos senhores chineses aqui do burgo :) beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho completamente e se tiveres várias lojas de vendedores diferentes é só visitar, encontra-se muita coisa diferente em cada uma. Antes que me esqueça, inicialmente as golas não eram golas ;D, eram cachecóis mas a minha mãe coseu as pontas com linha da mesma cor e assim já fica como gola, é só colocar a parte cosida para trás. :D

      Eliminar
  3. Muito obrigada pelo comentário Bruna :D
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. percebo perfeitamente o que queres dizer! também tenho dias assim :) o importante é andarmos confortáveis.
    adoro a tua gola!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marta! :D

      Também acho que sim, não adianta de nada andarmos com roupa com a qual não nos sentimos bem, ficamos logo com a confiança em baixo.

      Eliminar
  5. muito bonito o look <3

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, bastante descontraído e prático para ir a quase todo o lado. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alexandra, ainda me lembro que quando comprei estes botins os achava altos e não andava muito confiante com eles, agora ando quilómetros com eles e não custa nada, o que o hábito faz. ;D

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D