quarta-feira, 13 de março de 2013

[Tips] Inspiração por nós mesmas

     Há uns dias a Alexandra perguntou-me como eu me lembrava dos preços todos da minha roupa, e achei que isso daria um post interessante. Eu gosto muito do Polyvore, é um sítio fantástico para procurar inspiração, mas dei por mim a pensar que seria muito mais interessante se pudesse fazer conjuntos com as minha próprias peças de roupa, assim sempre que tivesse falta de inspiração teria conjuntos já feitos e era só vestir a roupa. Apesar de existirem sites como Go Chic or Go Home com este conceito, continuo a achar mais útil ter os conjuntos em forma de foto para os ter onde quiser, computador ou telemóvel. Então, já há mesmo muito tempo, decidi tirar fotos da minha roupa (ainda não tenho fotos de tudo, mas hei-de lá chegar) e fazer uma pasta bem organizadinha com as peças que tenho, em que cada foto tem o nome da loja e o preço da peça, depois é só abrir o Picasa e fazer uma colagem de imagens com as peças escolhidas. Acho tão giro e divertido. :D Aqui ficam algumas imagem do resultados. Caso tenham algumas dúvidas, estejam à vontade para perguntar.



12 comentários:

  1. Tanta organização e quanta inspiração!
    E, que peças lindas!

    ResponderEliminar
  2. Quanto te perguntei nunca pensei que ia sair isto. :P Mas adorei! ^^ Tens jeitinho e é uma ótima forma de se controlar o que se tem, o que se precisa e ainda os seus preços. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Bruna, eu também a tentar fazer o mesmo, comecei por aplicações no telemóvel e descobri o Go Chic or Go Home, o qual estou a desbravar aos poucos, e cheguei até a pensar fazer como dizes, mas nunca iniciei.... talvez comece agora ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho mais fácil fazer assim, perco menos tempo, basta ter as coisas organizadas numa pasta (a minha contém muitas subpastas) e assim podemos fazer muitos conjunto com o que temos, eu acho tão giro. Se começar a fazer coloque no seu blog, gostava muito de ver! :D

      Eliminar
  4. Realmente que boa ideia =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que boa ideia! :)
    eu já pensei em fazer uma colagem com todos os looks que já fotografei para o blog, mas a preguiça ainda não permitiu :b talvez assim só com as peças seja mais fácil, visualmente, escolher o que vestir :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sara, experimenta, pode dar jeito! Beijinhos. :D

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D