segunda-feira, 10 de junho de 2013

[Travel] Vou para aqui...

foto daqui

Milão

     Vamos cerca de três dias, vou na quinta e volto no domingo de madrugada. Vai ser a primeira vez que vou andar de avião e estou bastante nervosa porque não aprecio estar fechada em locais apertados e especialmente a tantos metros do chão... .D Mas por outro lado estou muito entusiasmada, porque é a primeira vez e eu tenho algo de aventureira em mim.
     Comprei os bilhetes naquelas promoções conhecidas e ficaram por cerca de 55€/pessoa, ida e volta. Já reservei o hostel também, e já andei a tentar perceber como nos podíamos deslocar pela cidade e que monumentos visitar. Acho que tenho muita coisa para ver em pouco tempo, mas no fundo o que quero fazer é conhecer outra cultura, ouvir uma língua diferente da minha a rodear-me, ver se os hábitos das pessoas são diferentes dos meus... Adoro viajar. Espero que esta seja a primeira viagem de muitas.

foto daqui
Duomo

foto daqui
Castello Sforzesco

foto daqui
Galleria Vittorio Emanuele II

foto daqui
Quadrilátero da moda

foto daqui
Navigli

foto daqui
Estádio San Siro
(sim, vou só com rapazes, e dá nisto)

     Gostavam de ver um diário de viagem? Post sobre organização de mala, dicas para a viagem, post sobre experiências, gastos?

12 comentários:

  1. Boa viagem e que te divirtas MUITO! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! :D Aproveita bem e diverte-te imenso. Uma dica que posso dar das minhas viagens de 3 dias é procurares uma free walking tour, os guias costumam ser super bacanos e é uma maneira gira de conhecer a cidade e a sua história numa especie de resumo, para além de ser super económico porque funcionam com gorjetas!

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela ótima dica, A.!! Vou mesmo procurar isso, parece-me fantástico. :D

      Eliminar
  3. Adoro viajar!!!
    A primeira vez que andei de avião também estava super nervosa...na realidade fico sempre nervosa...o pior não é estar fechada, é mesmo quando ele abana um bocado, fico sempre com imenso medo! Mas vai correr tudo bem e de certeza que até vais gostar ahaha
    Nunca fui a milão, só mesmo a roma! Um amigo meu já foi a milão e disse-me que se vê muito bem em pouco tempo, por isso creio que vais conseguir ver o que queres de certeza :)
    BOA VIAGEM e diverte-te muito!!!tira muitas fotos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tanya, sim, o abanar não é nada jeitoso. ;D Foi uma ótima viagem. Gostava de repetir mas com mais tempo.

      Eliminar
  4. Espero que tenha sido uma boa viagem!
    Milão é uma cidade cheia de coisas para ver!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo muito boa, Marisa, muito obrigada. :D Milão é uma cidade linda, espero lá voltar um dia.

      Eliminar
  5. Itália também é um dos países que quero visitar, principalmente pela comida, ahahah! na verdade não, os monumentos estão em primeiro lugar :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo lá é giro, Sara, vê lá que os transportes públicos foram das coisas que mais gostei... ;D Tem sítios tão bonitos e tanta gente por todo o lado, adorei. :D

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D