quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[New in] Saldos Inverno 2013.2014 - Parte I

  Ainda faltando bastante para o final dos saldos, mas estando todas as lojas a dizer últimos preços (vai-se lá perceber), aqui fica o que comprei em saldos na Primark, como não podia deixar de ser, e depois passo para mostrar as pouquíssimas compras feitas nas outras lojas.

2€ || 2€ || 3€
Das coisas que mais gosto de comprar são tops e não é de hoje, sempre tive tendência para os comprar, porém ultimamente tenho necessitado de tops em cores básicas e simples para combinar com blazers e decidi comprar estes três que apesar de serem todos pretos cada um tem um detalhe que lhe dá graça.

2€ || 4€
Vão reparar que comprei este top em três cores diferentes... Bom, a verdade é que um top tão fácil de usar que achei melhor trazer nas cores que mais gostei. :) Quanto à camisola, adoro riscas.

3€ || 2€
7€ || 3€
Tops brancos, acho que nunca são demais. Tenho reparado na enorme tendência que desenvolvi por tops brancos, especialmente o verão passado e sempre que vou comprar um top vejo se não tem em branco, ficam bem com praticamente tudo. A primeira camisola é fininha, ideal para a primavera. O segundo top é igual aos outros :). O terceiro top é imitação de pele e apesar de achar caro gosto muito de o ver vestido, é elegante e é uma peça daquelas que parece extremamente cara, gostei muito. A t-shirt é muito gira, veste muito bem.

7€ || 7€
Como devem notar os vestidos têm exatamente o mesmo corte, mas tive de os trazer, ficam só um pouquinho acima do joelho tal como gosto, uma vez que encontrar vestidos que não me fiquem logo abaixo do rabo é uma raridade (exagero, bem sei, mas a maioria dos vestidos ficam-me muito curtos). E por um ser em cor sólida e o outro com padrão acho que são bastante diferentes.

2€ || 2€
1€ || 5€
Eu gosto bastante do calçado da Primark, talvez seja preciso saber escolher, mas tenho tido sorte. Adorei estes dois pares de sabrinas, os bordeaux ficam bem com o vestido rosa acima e os com purpurinas são neutros, dão com quase tudo. As sapatilhas vermelhas são daquelas coisas que a gente fica a olhar sem saber se leva ou não, não pelo preço, que melhor só oferecido, mas porque não sou muito rapariga de sapatilhas, mas a verdade é que ficam super bem calçadas e são muito confortáveis, ótimas para aquelas férias em que se anda muito (flashbacks de Milão, o que eu sofri em sabrinas). Por último, as sapatilhas cinza, muito confortáveis e giras que só elas. Depois venho contar as minhas andanças em relação ao exercício físico.

2€ || 2€ || 2€
O colar não podia ficar lá abandonado, não era? Convenhamos, eu sou viciada em colares statement, não que os use muito no inverno, mas no verão gosto muito, e este é daqueles que não é muito comum, e ao preço que estava, acho que foi uma boa compra. Adoro bolsas, mas tenho tido tendência para bolsas mais pequenas, onde caiba apenas o essencial (flashbacks novamente de Milão, quando levei uma bolsa bastante grande e por isso andava cheia de tralha lá dentro, e super pesada). Finalmente, os leggings bem confortáveis e opacos, mas comprei um número um bocado grandinho de mais (bem, vão à máquina de secar a ver se encolhem... :D).

     O que acharam das minhas compras? Gostam de alguma coisa em particular?

3 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! :D