quarta-feira, 26 de março de 2014

[Outfit Challenge] Dia/Day 16 - Colete de pêlo castanho / Faux fur vest [4]

     PT || É caso para dizer: Olá! Aqui me apresento perante vós, com mais um novo look e também finalmente a dar-me a conhecer. Gostei muito deste conjunto, adorei a junção das cores, só tenho pena que as fotos tenham saído um pouco "granuladas". Agradeço novamente as visitas e os comentários.

     ENG || So now I can truly say: Hello! Here I stand in front of you with a new look and finally you can see the whole me. I really liked this look, I loved the color mix, but the photos came out a bit grainy, I'm sorry for that. I thank you again for your visits and comments.








Colete pêlo / Faux fur vest - Stradivarius - prenda / gift (29,99€) || Blusão / Faux leather jacket - Primark - 11€ || Vestido / Dress - Primark - 5€ || Collants / Tights - Primark - 4€ || Botas / Boots - Primark - 7€
Bolsa / Bag - Primark - 11€ || Pulseira / Bracelet - Claire's - 1€|| Anéis / Rings - C&A + eBay - 2€ + cerca de / around 1€

.  Total: 42€ (71,99€).

1 comentário:

  1. uau, estou surpreendida por te teres dado a conhecer! :D és muito bonita e com certeza que assim os teus looks ficam mais interessantes aqui no blog :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D