domingo, 11 de maio de 2014

[Fashion Remix] Calças boyfriend / Boyfriend jeans

     PT || Faltam exatamente cinco semanas para o final das minhas aulas (e para o início da segunda fase de testes), o que me deixa extremamente nervosa porque tenho cinco trabalhos de grupo para fazer e principalmente o projeto da minha tese de mestrado. A minha vontade é de andar sempre de calças de fato de treino ou mesmo de pijama, mas o que me tem faltado mesmo é força de vontade para fazer seja o que for. Tenho de arranjar motivação e especialmente determinação para fazer tudo, e fazer tudo bem direitinho. Espero que esteja tudo bem convosco!

     ENG || I have exactly five weeks for my classes' finale (and for the beginning of the second test phase), which make me extremely nervous because I have five group assignments to do and mostly my master's thesis project to do. My will is to walk around always in yoga pants or even pajama, but what is really missing is strength of will do to whatever I need. I need to find some motivation and specially some determination to do everything, and do everything right. I hope that it's everything well with all of you!


1 | 2 | 3 | 4

1 comentário:

  1. Fiquei em dúvida entre a 1 e a 2. Acho que depende do humor do dia. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :D