domingo, 19 de fevereiro de 2012

[New in] Saldos Inverno 2012 - H&M: Tudo a 1€!

É verdade, quase todas as peças de saldos na H&M (pelo menos nas duas da minha cidade) ficaram a 1€, quando lá fui as calças não estavam assim como os casacos, mas no dia seguinte já estavam praticamente tudo (menos calçado e outros poucos artigos).

E como se pode passar ao lado de preços destes!? Claro que não tinha peças do outro mundo ou nem sempre encontrei o meu tamanho, mas ainda trouxe cerca de dezasseis peças, por isso gastei 16€. Nada mau, hã?


(este camisola é o chamado crop, mas é quentinha e as lantejoulas são o máximo!)

(mais uma peça crop, com saias de cinta subida vai ficar muito giro)




(mais uma saia para cortar - ainda vou passar muitas horas à frente da máquina de costura...)


(e mais um colar de penas, estava na caixa à minha espera...) ;D

De resto comprei alguma roupa interior, calças de pijama e alguma roupa para o meu namorado.

Peças a 1€... É o meu sonho de compras! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :D