domingo, 12 de fevereiro de 2012

[New in] Saldos Inverno 2012 - Parte IV

Ai, ai... E as duas semanas passaram e eu, apesar de estar de férias, levantei-me cedinho para ir às compras! ;) Acho que é um vício, confesso, e a culpa é da Internet que nos dá acesso a tudo e só aumenta a vontade de gastar dinheiro... Mas deixando a culpa de lado, aqui ficam as compras a bons preços que fiz. A verdade é uma, quando terminarem os saldos a probabilidade de ir comprar roupa reduz para cerca de 20%...

H&M

Blazer cinzento - 7€
(os blazeres são um must have e cinzento é uma cor neutra, por isso teve de ser...)


Stradivarius

Blazer laranja - 12,99€
(no fundo até acho caro, mas é muito confortável porque é de algodão e a cor é óptima para a Primavera-Verão, apesar de começar a usá-lo logo que aqueça o tempo)


Bershka

T-shirt doirada - 3,99€
(e a saga do metalizado continua... ;) Porém, a t-shirt é muito confortável, é daquele género de peça que vestimos e não é preciso inventar muito. E é larguinha, como eu gosto.)

Colar duas cores - 0,99€
(confesso que não sou grande apreciadora da bijuteria da Bershka, porém este colar é muito bonito, é um colar statement e por ser doirado e prateado vai com quase tudo)

Colar penas pretas - 0,99€
(as penas foram uma grande moda nos USA há uns tempos, não achei grande graça a ter uma pena no cabelo, mas em colar andava a ver se encontrava algum, este é perfeito)


Primark

T-shirt preta e doirada - 3€
(esta t-shirt é transparente, mas com um top básico por baixo resolve-se. Mais uma peça metálica...)

Saia plissada beringela - 3€
(ah... a minha cor favorita. Mas vou cortá-la, dá-me pelo meio da canela - o que não faz o meu género - por isso ou vou cortá-la pelo joelho ou mais curta para andar de meia-calça opaca, ainda não sei)

Os saldos estão mesmo no fim, já não se encontra muita coisa de jeito, agora resta-me passar pelas lojas muito de vez em quando (tenho de frisar isto a mim própria) para ver se as coisas baixam para preços daqueles ridiculamente fantásticos, mas a esperança é pouca, já sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :D