domingo, 11 de março de 2012

[Beauty Review] Maybelline Mineral Power Concealer


Adoro este corrector, uso-o não apenas nas olheiras mas também a fazer de base. Como? Passo a explicar... Não sou muito dada a base, tudo bem que fique com um aspecto uniforme e tal, mas acho muito pesado e como só me interessa "corrigir" algumas partes da minha face o corrector já basta. Utilizo-o no nariz, um pouco no contorno superior das bochechas e queixo e espalho bem para que não se note diferença e depois espalho pó compacto. Gosto da consistência dele e dura bastante tempo (tenho pele mista), porém para as minhas olheiras gigantescas tenho de utilizar um corrector que comprei no eBay que é mais cremoso e assim lá obtenho o efeito que procuro.

Aconselho este corrector, aliás aconselho a linha mineral da Maybelline, é uma marca relativamente barata (das que encontrámos à venda nos hipermercados) e acho que é de muito boa qualidade. Quero experimentar a base mineral, mas para isso tenho de poupar mais um bocado...

P.S.: Infelizmente tenho tido problemas com o pc/internet pelo que não pude cumprir os horários dos posts, mas acho que esta semana a coisa vai ao sítio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :D