terça-feira, 6 de março de 2012

[Trend Alert] Tribal

Hoje é terça-feira, dia de Moda, e nada melhor do que começar com um sub-tema: tendências. O título desta nova rubrica será "Trend Alert" que de original não tem nada, mas cumpre o esperado e os leitores entenderão do que estou a falar.

Esta tendência não é propriamente nova, aliás muito pouco na moda é novo, apenas reciclado, porém tendências são isso mesmo: certos estilos ou peças ou materiais ou cores que se começa frequentemente a ver em vários locais (lojas, net, rua, etc.). Eu gosto de estar a par das tendências, do que se vai usar, mas daí a usar apenas tendências ou apenas reger-me por essas leis, bem... vai um enorme passo. Eu uso o que gosto, não o que está na moda ou é comum, mas é óbvio que há certas tendências que adoro, porque já adorava ou então comecei a apreciá-las sob uma nova luz.

Voltando à tendência de hoje: Tribal. Não era grande fã, confesso, mas ultimamente tenho achado alguma graça a certas conjugações e por isso decidi divulgar alguns conjuntos que pesquisei na net que são do meu agrado assim como algumas peças à venda actualmente pelas lojas conhecidas (quantos aos preços não prometo preços muitos baixos, os saldos já acabaram, o que para mim quer dizer época de contenção de custos - total).


1 - 2 - 3

1 - 2


22,99 € - 17,99€

17,99€ - 25,99€

23,09€ - 29,99€ - 29,99€

29,99€ - 29,99€

Cima: 7,99€ - 8,99€
Baixo: 9,99€ - 19,99€


Vestuário - Blanco

Para mim os melhores conjuntos de inspiração tribal são aqueles que conjugam um peça totalmente étnica (dou grande ênfase aos colares que são os meus favoritos desta tendência) com outras peças mais simples e mais modernas. É de facto uma tendência a experimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :D