sexta-feira, 11 de maio de 2012

[New in] Nos últimos meses...

     Já há muito tempo que não colocava um post sobre compras aqui no blog, simplesmente porque não faço compras substanciais há quase dois meses, não por falta de vontade, mas falta de liquidez... :)

     Mas apercebi que tinha feito algumas pequenas compras pouco depois dos saldos mas que nunca mais me tinha lembrado de tirar fotos, e eu coloco aqui no blogue as minhas compras como fonte de inspiração e porque são dos posts que mais gosto de ver, é como ir às compras mas sem gastar um cêntimo, sim, sou dessas pessoas que fica contente com as coisas que os outros alcançam/compram, gosto de ver os gostos e tiro ideias das suas compras.

Primark - 5 €
Óptimas para um look mais edgy (rebelde), estranhamente comprei umas botas já com ar de gastas... ;)

Continente Outlet - 2,99€
É um casaco curto mas mais quente do que os que tenho, bom para os dias frios de primavera. O Continente Outlet tem destas coisas, por vezes encontramos boas peças a preços bem baixos, temos é de andar quase a ver peça por peça.

Continente Outlet - 1,99€
Sei que parece castanho, mas na verdade é bordeux, adorei porque estava mesmo à procura de um colar mais chunky, não sei como descrever em português, algo que inspirasse a conjuntos mais boémios (boho) ou tribais.

Primark - 3 €
Andava à procura de umas sabrinas com padrão leopardo para aí há dois anos, acreditem, nunca encontrava bem o tom que queria, porque costumavam ser amarelados ou alaranjados, mas este é mesmo o que procurava, ainda por cima tem aquela borda preta, que fica perfeita com meia-calça preta.


E finalmente, a compra quase quase da temporada inteira...

Loja chinesa local - 5 €
Já as tinha visto desde o início do inverno passado na loja, estava mesmo quase a trazê-las, mas custavam 25€ e eu já estava a magicar como podia comprá-las, mas depois reparei que tinham um pequeno defeito na parte de trás e por aquele preço não dava, não conseguia. Sempre que fui à loja verifiquei o preço, mas mesmo com o defeito continuavam a 25€, anteontem fui lá por acaso buscar outra coisa e reparei que as botas de inverno estavam todas a 5€ e não é que elas lá estavam, pacientemente à minha espera?! ;)
Não pude dizer que não, trouxe-as e logo arranjo o pequeno defeito, até já andei com elas mesmo assim, eu quero é andar com elas! ;) É que são perfeitas para mim porque tem salto mas com uma altura que eu consigo aguentar e acho que ficam lindamente quer de calças ou de saia. E convenhamos, são castanhas dão com quase tudo. Assim, mesmo que fique um calor que não se aguente nos próximos dias/meses, até ao verão vou andar de botas de pêlo nem que seja de top. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :D